Home » Máquinas & Motores » Automóveis » A Volvo melhora resultados nos Estados Unidos
A Volvo melhora resultados nos Estados Unidos
A Volvo melhora resultados nos Estados Unidos

A Volvo melhora resultados nos Estados Unidos

A Volvo Cars apresentou em Junho os resultados mundiais de vendas, com destaque para a performance da Volvo Car USA que alcançou, nesse mês, o seu melhor resultado de vendas em termos homólogos desde 2006.

Para além de representarem o melhor resultado em 14 anos, as 10.385 unidades matriculadas equivalem também a um aumento de 4,5% em  relação ao ano anterior sustentando a força atual da marca e das suas operações comerciais neste mercado. Destaque para o resultado da família de modelos SUV da Volvo que neste mês representou 83% das vendas totais.

Anders Gustafsson – Presidente e CEO – Volvo Car USA, elogia as várias equipas da Volvo que têm trabalhado incansavelmente durante estes tempos difíceis.

“Quero endereçar um agradecimento especial à nossa rede de concessionários que trabalha todos os dias para garantir instalações limpas e seguras para os nossos clientes. Ao entrar no showroom os clientes pretendem que os nossos colaboradores tenham um conhecimento sobre os nossos produtos, mas também que sejam capazes de seguir os protocolos de saúde e de segurança estabelecidos pelos governos locais. Os nossos resultados de Junho mostram que estamos a trabalhar na direção certa”.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.