Home » Economia » Empresas » A Webhelp inaugurou a nova sede em Lisboa
A Webhelp inaugurou a nova sede em Lisboa

A Webhelp inaugurou a nova sede em Lisboa

A francesa Webhelp, inaugurou a nova sede oficial em Lisboa, um investimento na ordem dos 4,5 milhões de euros, estrutura que vai liderar a rede da companhia em Portugal, onde já detém quatro outros escritórios.

Com esta nova sede a multinacional francesa, especialista em experiência do cliente (CX) e soluções empresariais, substitui o escritório anterior, tendo prevista a abertura do quinto escritório ainda em setembro, em Aveiro.

Na inauguração da nova sede da Webhelp, esteve a Secretária de Estado do Turismo, Comércio e Serviços, Rita Marques, que na sua intervenção mencionou a satisfação por Portugal fazer parte da jornada de evolução da Webhelp. “Agradecemos a confiança no país e o compromisso que aqui fizeram. O país tem vindo a evoluir profundamente ao longo dos anos e acreditamos que, neste momento, temos a vantagem competitiva em relação a outros países, no que diz respeito a tecnologia, infraestruturas, segurança” refere, acrescentando ainda a importância de as empresas continuarem a investir nas pessoas”.

Com uma área de 6.400 metros quadrados, o projeto do novo hub multilingue tem capacidade para 835 colaboradores.

A Webhelp conta com 2.400 colaboradores em todo o território nacional, onde está presente com um escritório em Oeiras, o novo escritório em Lisboa, dois escritórios em Braga, onde o segundo será inaugurado na próxima semana, além de um novo escritório a entrar em funcionamento em Aveiro, ainda em setembro. No total, já foi realizado um investimento na ordem dos 15 milhões de euros em Portugal, desde 2015. O objetivo atual da Webhelp é aumentar a equipa para 3.000 colaboradores em território nacional, em 2023.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.