Home » Economia » Marcas » A Worten abre loja em Castro Verde, no Alentejo
Worten abre loja em Castro Verde
Worten abre loja em Castro Verde

A Worten abre loja em Castro Verde, no Alentejo

A Worten, marca do grupo Sonae, abre esta sexta feira uma loja em Castro Verde, no Alentejo, sob o mote “Castro Verde está mais tecnológico”, a campanha de abertura nos meios regionais, materializando o compromisso da marca para com o consumidor, tecnologia aos melhores preços.

Para Inês Drummond Borges, diretora de marketing da Worten, “embora com pouco mais de 120 m2 de área de venda, esta loja vai endereçar as necessidades tecnológicas dos habitantes de Castro Verde, já que apresenta uma gama robusta de artigos aos preços mais baixos, aliados à possibilidade de encomenda e entrega rápida de qualquer artigo, mesmo que não exista em loja”.

Especializado no retalho eletrónica de consumo e eletrodomésticos, a Worten tem apostado num plano de expansão consistente, que lhe tem permitido reforçar quota de mercado, ao longo dos anos. Preço, variedade, proximidade e serviço ao cliente têm sido as notas predominantes na estratégia de crescimento da marca, que conta com mais de 180 lojas em Portugal.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.