Home » Saúde » AADIC assinala o Dia Mundial do Coração com novo website
AADIC assinala o Dia Mundial do Coração com novo website

AADIC assinala o Dia Mundial do Coração com novo website

A Associação de Apoio aos Doentes com Insuficiência Cardíaca (AADIC) lança o seu website, www.aadic.pt, com o objetivo de estar ainda mais próximo de todas as pessoas que sofrem de Insuficiência Cardíaca, cuidadores, amigos e familiares.

Em Portugal, a insuficiência cardíaca afeta cerca de 4% da população, ou seja, aproximadamente 400 mil pessoas, sendo uma síndrome com elevada morbilidade e mortalidade. A pressão arterial elevada, muitas vezes associada a outros fatores de risco, é a principal causa do desenvolvimento de Insuficiência Cardíaca no nosso país.

“É com grande orgulho que anunciamos o lançamento do nosso website. É mais um passo na constante melhoria da nossa comunicação e notoriedade e consequente proximidade com os nossos sócios e todos aqueles que procuram saber mais sobre Insuficiência Cardíaca.

Através desta plataforma digital pretendemos que todas as pessoas estejam devidamente informadas, não só sobre a missão, valores e objetivos da Associação, mas também informar todos os nossos seguidores sobre as novidades, campanhas de sensibilização, ações ou eventos promovidos pela AADIC”, sublinha José Vicente Moura, presidente da AADIC.

Este site – www.aadic.pt – para além de divulgar informação pertinente sobre a Associação e a patologia vai permitir ao utilizador torna-se sócio através de uma inscrição online, simples e intuitiva.

A partir do dia 29 de setembro a Associação também passa a dispor de um novo e-mail, geral@aadic.pt, através do qual todas as pessoas podem colocar questões e tornarem-se sócios da AADIC.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.