Home » Economia » Banca » ABANCA lança campanha para captar novos clientes
ABANCA lança campanha para captar novos clientes

ABANCA lança campanha para captar novos clientes

O ABANCA lança uma nova campanha de captação de clientes, com foco na domiciliação de ordenado sob o mote “Os bancos são como são, até que os faça ser de outra maneira”. Um mote que assenta nas contradições com que nos deparamos no dia-a-dia.

A nova campanha que altera também a linguagem de comunicação da marca, passando do “branco, preto e azul” para o mundo das cores, é lançada esta segunda-feira, focada na captação de novos clientes através da domiciliação de ordenado. Trata-se de uma campanha que estará presente em televisão, além de estar disponível nos diferentes canais: digital, rádio, redes sociais e agências do banco. Nesta campanha, o banco disponibiliza, até 31 de dezembro de 2023, um montante de 250 euros para novos clientes que domiciliem o seu ordenado no ABANCA.

Apostamos numa campanha em televisão para chegar a um público alargado e demonstrar o nosso compromisso com o crescimento em Portugal, através da captação de novos clientes. Queremos consolidar a nossa presença no mercado nacional e assumir-nos como um banco que é cúmplice e próximo e que satisfaz a mudança de necessidade dos clientes e muda com eles”, sublinha Pedro Pimenta, Country Head do ABANCA Portugal.

Vivemos tempos cheios de contradição e nós, enquanto pessoas, queremos coisas diferentes e contraditórias todos os dias, o que inclui também a relação com os bancos: um dia queremos ir a uma agência e ver um rosto humano, no outro dia não queremos falar com ninguém e queremos só ter acessos a canais digitais”, explica Cristina Peixoto. “As coisas deixaram de ser a preto e branco. Porque as coisas são como são, até que um dia deixam de o ser. Porque os bancos são como são, até que os clientes os façam ser de outra maneira”, acrescenta a Diretora de Client Dialogue do ABANCA Portugal.

Relativamente à oferta, esta é uma campanha válida até 31 de dezembro de 2023, exclusiva para novos clientes. Os 250 euros líquidos serão creditados na conta em simultâneo com a domiciliação do primeiro ordenado de valor superior a 600 euros. é requerida a permanência no banco por 24 meses consecutivos e a abertura da Conta Smart, com montante mínimo de abertura de 250 euros, sujeita à comissão de manutenção de conta pacote de 5 euros mensais, com isenção pelo período de um ano.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.