Home » Municipios » Aberto o período de pré inscrição da FATACIL 2016!
A 37ª FATACIL decorre de 19 a 28 de agosto
A 37ª FATACIL decorre de 19 a 28 de agosto

Aberto o período de pré inscrição da FATACIL 2016!

A 37ª Ediça« da FATACIL Lagoa, a Feira de atividades económicas que decorre naquela cidade do Algarve de 19 a 28 de agosto, vai na edição 2016, ser integrada nas comemorações de “Lagoa – Cidade do Vinho 2016” e no programa anual de eventos do Município, iniciativa que tem como tema “A Nossa Gente, A Nossa Identidade”.

As atividades e os conteúdos do programa da feira vão dar um particular destaque ao Vinho e à Cultura, nas suas mais variadas valências, numa edição organizada pela Câmara Municipal, como habitualmente no Parque Municipal de Feiras e Exposições de Lagoa, recinto com cerca de 50.000 m2 e localização privilegiada no centro litoral do Algarve.

Incontornável plataforma para a criação e concretização de negócios, promoção e comercialização de marcas, produtos e serviços de empresas expositoras e patrocinadoras da feira, junto dos residentes e dos turistas nacionais e estrangeiros em férias no Algarve, o certame continua a ser, para a estratégia comercial de muitas empresas, uma referência obrigatória no calendário de feiras de atividades económicas generalistas em Portugal, tendo registado na última edição a presença de cerca de 800 expositores e mais de 170.000 visitantes.

O evento engloba, além das grandes áreas de exposição, complementos de animação de excelente qualidade, com destaque para os concertos musicais com artistas do top nacional e espetáculos de arte equestre, que fazem da FATACIL o principal palco no roteiro de animação turística do verão algarvio.

À semelhança dos anos anteriores, a promoção será apoiada por media-partners, prevendo-se uma forte aposta na comunicação e imagem, recorrendo-se a uma ampla diversidade de meios de publicidade, com particular destaque para a televisão e rádios nacionais, com spots, reportagens e programas ao vivo durante a feira. Esta estratégia de marketing é uma garantia de visibilidade, junto dos seus públicos alvo, para as empresas expositoras e patrocinadoras.

A Câmara Municipal de Lagoa informa que o período de pré-inscrição para expositores que teve início a 15 de fevereiro, já está aberto, podendo o respetivo formulário, bem como informações adicionais, serem obtidos no Secretariado da FATACIL, situado no Parque Municipal de Feiras e Exposições, no horário normal de expediente, através do telefone 282 380 400 ou na página do Município, www.cm-lagoa.pt.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.