Home » Máquinas & Motores » Abertura de reservas para a Alpine Première Édition
Abertura de reservas para a Alpine Première Édition
Abertura de reservas para a Alpine Première Édition

Abertura de reservas para a Alpine Première Édition

A Alpine anunciou que já está a aceitar reservas para a série limitada de 1955 exemplares numerados, do “Alpine Première Édition”, através da aplicação específica acessível no site oficial da Alpine www.alpinecars.com.

Este modelo de série, que será designado “Première Édition”, é proposto sob a forma de uma série limitada a 1955 exemplares em homenagem à data de criação da marca por Jean Rédélé.

«Desde que anunciámos o regresso da Alpine temos recebido inúmeras manifestações de interesse pelo novo modelo e por isso decidimos abrir, em ante-estreia, as reservas para estes apaixonados por automóveis desportivos» explica Michael van der Sande, Diretor-Geral da Alpine.

«Estes serão os primeiros automóveis que sairão da fábrica e quisemos marcar este momento oferecendo aos apaixonados pela Alpine a possibilidade de escolherem o número do seu automóvel»
O Alpine Première Édition terá um nível de acabamento exclusivo e os preços e características técnicas serão comunicados durante o primeiro trimestre de 2017.

A aceleração dos 0 aos 100 km/h será de 4,5 s e as primeiras entregas estão previstas para o final de 2017.

Ao reservar o seu Alpine Première Édition na aplicação e com o desembolso de um montante de 2000 euros, o futuro cliente poderá escolher o seu número entre 1 e 1955, em função da disponibilidade. O número escolhido estará inscrito numa placa colocada na consola central.

A reserva do Alpine Première Édition é acessível aos clientes dos seguintes países: França, Alemanha, Itália, Espanha, Grã-Bretanha, Japão*, Luxemburgo, Bélgica, Áustria, Holanda, Polónia, Portugal, Suécia e Suíça.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.