Home » Sociedade » Espetáculos » Abrakadabra o Festival de magia regressa a Albufeira
Festival de magia Abrakadabra
Festival de magia Abrakadabra

Abrakadabra o Festival de magia regressa a Albufeira

O mágico Daniel Guedes reforça a programação do Festival Abrakadabra com espetáculo no dia 18 de junho, no Palácio de Congressos do Algarve, Herdade dos Salgados, na Guia, em Albufeira.
Com a confirmação de Daniel Guedes, fica completo o cartaz da 2ª edição do festival de magia no Algarve, que acontece de 17 a 19 de junho, sempre às 21h45.

Daniel Guedes vai apresentar o seu mais recente espetáculo de magia de palco, o QUIMERA 3600. Objetos a aparecer e a desaparecer, prever o futuro, adivinhar o pensamento do público, destruir e restaurar o mesmo objeto, colocar a vida em perigo e escapar de uma situação sem fuga possível, são algumas das ilusões que compõem o guião do espetáculo, onde o humor e a interatividade entre artista e público vão ser constantes.

O festival Abrakadabra apresenta uma programação de três dias mágicos. O primeiro dia, 17 de junho, conta com o espetáculo Red Envelope de David Sousa, uma performance silenciosa. No dia seguinte, dia 18, sobem ao palco o prestigiado Daniel Guedes e os jovens talentos portugueses da magia Miguel Pinheiro e Francisco Mousinho, que se destacaram no programa de televisão Got Talent.

Já no último dia, 19 de junho, atua o mais conceituado e internacional mágico português Luís de Matos com a estreia do espetáculo “A Magia de Luís de Matos”, no Festival Abrakadabra.

O festival Abrakadabra é um evento da Press Happiness e conta com o apoio da Câmara de Albufeira, Nau Hotels & Resort e Turismo do Algarve.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.