Home » Hotelaria & Resorts » Abre em Altura no Algarve o Praia Verde Boutique Hotel
Praia Verde Boutique Hotel reabre completamente remodelado | img: Praia Verde Boutique Hotel

Abre em Altura no Algarve o Praia Verde Boutique Hotel

O Praia Verde Boutique Hotel, situado em Altura, Castro Marim, no Algarve, abre esta terça feira, depois de uma remodelação muito significativa e de se associar à prestigiada marca Design Hotels, com mais de duzentas e sessenta unidades em todo o mundo.

Completamente renovada, esta unidade conta agora com um espaço multi funções, o lobby market, que integra a recepção, bar, mercearia, local de trabalho e lazer, restaurante, espaço para crianças e ainda o espaço de trabalho do director. “Trata-se de um espaço multiusos e de ambiente vivo, suportado por uma equipa multifacetada e flexível”, refere-se em comunicado.

O Praia Verde Boutique Hotel que é detido pelo Fundo Discovery e gerido pelo DHM Discovery Hotel Management, passa a estar associada à Design Hotels, porque “os valores da marca coincidem em pleno com os objetivos que o fundo tem para este projeto”.

Pedro Seabra, partner do Fundo Discovery citado no comunicado, diz que: “Queremos dar o nosso contributo para a unicidade desta região, e para tal fizemos um investimento de grande importância na renovação deste Hotel, que contou com o apoio do QREN e do Fundo Revitalizar Sul. Sendo a primeira remodelação do Discovery, acaba igualmente por ter um significado especial parta nós e responsabilidade acrescida”.

Partilhe:
O Praia Verde Boutique Hotel, situado em Altura, Castro Marim, no Algarve, abre esta terça feira, depois de uma remodelação muito significativa e de se associar à prestigiada marca Design Hotels, com mais de duzentas e sessenta unidades em todo o mundo. Completamente renovada, esta unidade conta agora com um espaço multi funções, o lobby market, que integra a recepção, bar, mercearia, local de trabalho e lazer, restaurante, espaço para crianças e ainda o espaço de trabalho do director. “Trata-se de um espaço multiusos e de ambiente vivo, suportado por uma equipa multifacetada e flexível”, refere-se em comunicado. O Praia…

Review Overview

User Rating: 4.68 ( 2 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.