Home » Atualidade » Nacional » Abre em Lisboa o primeiro parque de trampolins da BOUNCE

Abre em Lisboa o primeiro parque de trampolins da BOUNCE

A BOUNCE INC, marca internacional de parques de trampolins originária da Austrália, entra na Europa através de Portugal, com a instalação de um primeiro parque numa área de 3.200 m², localizado junto à zona comercial de Alfragide.

O negócio que foi assessorado pela consultora Cushman & Wakefield, conta neste primeiro mega parque de trampolins indoor, com mais de 100 trampolins que vão proporcionar um vastíssimo leque de experiências incríveis e divertidas, como jogos de basquete sobre trampolins, saltos para uma bolsa de ar gigante e uma parede para andar verticalmente.

Para Ana Gomes, associate e diretora do departamento industrial e terrenos da Cushman & Wakefield em Portugal, “este constitui mais um ótimo exemplo em como propriedades mais antigas podem e devem ser aproveitadas para usos alternativos, criando novas dinâmicas e atividades em benefício das populações locais. Foi muito bom ter contribuído para a abertura da BOUNCE em Portugal especialmente sabendo que escolheram o nosso país como rampa de lançamento do projeto na Europa.”

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.