Home » Sítios & Viagens » Viagens » Abril revigorante no Alma Spa do Monte Santo Resort
Abril revigorante no Alma Spa do Monte Santo Resort
Abril revigorante no Alma Spa do Monte Santo Resort

Abril revigorante no Alma Spa do Monte Santo Resort

O Alma Spa do Monte Santo Resort no Carvoeiro, Algarve, anuncia promoções especiais em abril, com descontos de 20%, na terapia ‘Reflexologia Podal’ e ‘Massagem Indiana’, programas de revigoramento completo.

A promoção de abril do Alma SPA, ‘Reflexologia Podal’, é uma terapia que consiste em pressões realizadas nos pontos reflexos do pé, que ativam todos os sistemas do corpo humano, o circulatório, linfático, muscular, esquelético e nervoso, promovendo um relaxamento profundo e bem-estar físico. Este tratamento dura cerca de 50 minutos, por apenas 48 euros.

A ‘massagem de costas e indiana’ à cabeça é uma terapia com inúmeros benefícios, tais como a harmonia física, relaxamento e vitalidade. A duração da massagem é de 60 minutos e custa 52 euros.

Nos tratamentos faciais, o Alma SPA sugere o Facial Source Marine, tratamento que regenera os recursos de brilho, frescura e suavidade original da pele. Tem a duração de 60 minutos e custo de 56 euros.

O Monte Santo Resort no Carvoeiro, foi o vencedor do World Travel Award na categoria de Resort Mais Romântico da Europa, está situado no Carvoeiro, numa costa de rara beleza e a poucos minutos de maravilhosas praias, assim como dos melhores campos de golfe da Europa. É um verdadeiro oásis de luxo, com acomodações amplas e confortáveis, distribuídas por suites e moradias geminadas, enquadradas numa paisagem de sonho, com oito hectares de jardins e lagos.

Mais informações em montesantoalgarve.com. Reservas em reservas@montesantoalgarve.com ou através do 282 321 000.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.