Home » Atualidade » Nacional » A√ß√£o do Sinapol na Madeira preocupa Turismo do Algarve!
Desidério Silva o presidente da comissão executiva da Região de Turismo do Algarve (RTA)

Ação do Sinapol na Madeira preocupa Turismo do Algarve!

Desidério Silva o presidente da comissão executiva da Região de Turismo do Algarve (RTA), apelou hoje ao Sindicato Nacional de Polícia (SINAPOL) para que não prejudique a imagem do Algarve e o Turismo, com a distribuição nos aeroportos de milhares de mensagens sobre a segurança interna do país, colocando em causa a retoma da atividade turística, que já apresenta indicadores positivos, e ameaçando o esperado crescimento do emprego.

Apesar da dif√≠cil situa√ß√£o financeira nacional e do enorme esfor√ßo exigido aos portugueses nos √ļltimos anos, n√£o dever√° ser posta em causa pelo SINAPOL a recupera√ß√£o do pa√≠s e do Turismo, setor que √© tido como o motor da nossa economia, particularmente no Algarve.

Esta a√ß√£o teria um efeito devastador, destruindo anos de trabalho e investimento na imagem de Portugal e na marca Algarve enquanto um dos destinos tur√≠sticos mais seguros do mundo. As suas repercuss√Ķes seriam incalcul√°veis para a economia da regi√£o.

A comissão executiva da RTA enaltece e reconhece publicamente o empenho dos diversos serviços e forças de segurança do Algarve, mas apela ao bom senso dos agentes da autoridade para que preservem os superiores interesses da região através do diálogo e da concertação.

A nota da RTA surge depois de ter sido divulgado que o Sinapol realizara uma a√ß√£o de divulga√ß√£o no aeroporto do Funchal, distribuindo aos turistas na madeira, informa√ß√£o que pretende dar a conhecer “a situa√ß√£o em que a pol√≠cia se encontra, as dificuldades que as fam√≠lias policiais e os elementos da corpora√ß√£o est√£o a enfrentar e tamb√©m o descontentamento e desmotiva√ß√£o que existe”.

Partilhe:
Desid√©rio Silva o presidente da comiss√£o executiva da Regi√£o de Turismo do Algarve (RTA), apelou hoje ao Sindicato Nacional de Pol√≠cia (SINAPOL) para que n√£o prejudique a imagem do Algarve e o Turismo, com a distribui√ß√£o nos aeroportos de milhares de mensagens sobre a seguran√ßa interna do pa√≠s, colocando em causa a retoma da atividade tur√≠stica, que j√° apresenta indicadores positivos, e amea√ßando o esperado crescimento do emprego. Apesar da dif√≠cil situa√ß√£o financeira nacional e do enorme esfor√ßo exigido aos portugueses nos √ļltimos anos, n√£o dever√° ser posta em causa pelo SINAPOL a recupera√ß√£o do pa√≠s e do Turismo, setor…

Review Overview

User Rating: 4.65 ( 2 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como s√£o processados os dados dos coment√°rios.