Home » Sociedade » Notícia* » Acordar com Vanda Miranda nas “Manhãs da M80”
Acordar com Vanda Miranda nas “Manhãs da M80”
Acordar com Vanda Miranda nas “Manhãs da M80”

Acordar com Vanda Miranda nas “Manhãs da M80”

Os ouvintes habituais da M80 Rádio, vão passar a acordar pela manhã, com Vanda Miranda e Paulo Fernandes, os protagonistas das “Manhãs da M80”, a partir da próxima segunda feira (5), entre as 07h00 e as 11h00.

Em nota enviada às redações, a M80 rádio, informa que “Vanda Miranda regressa ao horário nobre da rádio, numa estação onde já colaborava desde maio deste ano”. Recorde-se que esta profissional já conduzia  o programa das 20h00 às 22h00, na antena daquela rádio .

Vanda Miranda explica que, “o desafio da M80 e do Miguel Cruz foi bastante gratificante e como profissional de rádio não podia recusar. Trata-se de liderar uma estação no seu horário nobre, que está a crescer, e onde vou poder dar azo à minha criatividade juntamente com o Paulo. Venho renovada e revigorada para abraçar uma nova fase da minha carreira”.

Para o diretor da M80, Miguel Cruz, “a Vanda era a pessoa mais natural para estar à frente da rádio neste horário e ficámos muito contentes por ela ter aceite o desafio de voltar à rotina das manhãs para liderar um programa de forte personalidade, à imagem da própria, onde contaremos com muitos conteúdos e novidades”.

As Novas Manhãs da M80 começam na próxima segunda-feira, dia 05 de setembro, entre as 07h00 e as 11h00.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.