Home » Atualidade » Nacional » Acordo Mercan e Hilton para dois hotéis em Lagos
Acordo Mercan e Hilton para dois hotéis em Lagos

Acordo Mercan e Hilton para dois hotéis em Lagos

O Grupo Mercan Properties e a Hilton assinaram um acordo para a operação de dois novos hotéis, que deverão abrir no verão de 2024 em Lagos, no Algarve.

Este novo projeto situado em localização privilegiada sobre a marina de Lagos e o Oceano Atlântico, representa um investimento de 107,8 milhões de euros por parte do Grupo Mercan Properties, que deverá permitir a criação de cerca de 150 postos de trabalho, durante a fase de construção, e cerca de 200 postos de trabalho na fase de operação.

Este é o terceiro celebrado entre o Grupo Mercan Properties e a Hilton, depois da recente abertura do Sé Catedral Hotel Porto, Tapestry Collection by Hilton e a futura abertura do Hilton Garden Inn Évora.

Este empreendimento hoteleiro de aproximadamente 23.000 m2 de área bruta de construção (ABC) assume-se como um projeto único nesta cidade algarvia ao integrar dois hotéis com conceitos distintos. O Lagos Marina Hotel, Curio Collection by Hilton terá 180 quartos de elevado conforto, distribuídos por 4 pisos, numa área bruta total de 14.776 m2. O Hilton Garden Inn Lagos irá dispor de 90 quartos, 27 dos quais a serem convertidos em “suítes com kitchenette”, entre os 7.505 m2 de área bruta total.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.