Home » Gastro & Vinhos » Vinhos » Adegas de Palmela premiadas em concursos internacionais
Adegas de Palmela premiadas em concursos internacionais
Adegas de Palmela premiadas em concursos internacionais

Adegas de Palmela premiadas em concursos internacionais

O Executivo municipal de Palmela dirigiu duas saudações muito especiais a duas grandes adegas, a Casa Ermelinda Freitas e a Adega Camolas, duas Palmelenses que prestigiaram mais uma vez o concelho, destacando-se em dois concursos internacionais.

Os vinhos da Casa Ermelinda Freitas conquistaram na 22.ª edição do Concurso de Vinhos e Bebidas Espirituosas “PRODEXPO’2020”, na Rússia, 3 Estrelas ProdExpo, o prémio maior do concurso, 8 Medalhas de Ouro e 5 Medalhas de Prata.

“A 22.ª edição do Concurso de Vinhos e Bebidas Espirituosas “PRODEXPO’2020”, um dos eventos mais importantes da área alimentar, na Rússia, contou com 820 amostras, oriundas de 21 países, desde Austrália aos Estados Unidos da América, passando pelas diversas regiões vitivinícolas da Europa”.

A adega Camolas conquistou duas medalhas de ouro, no XVIII Concurso Internacional Bacchus 2020, uma importante competição internacional de vinhos, que se realizou em Espanha, onde competiu com 1.500 vinhos, uriundos de diversas latitudes vitivinícolas.

“O XVIII Concurso Internacional Bacchus 2020 que se realizou no início do mês de março, na capital espanhola, é a única competição internacional de vinhos em Espanha, que pertence à VINOFED, a Federação das competições mais prestigiadas do mundo, reconhecida pela Organização Internacional da Vinha e do Vinho”.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.