Home » Hotelaria & Resorts » Adriana Beach Club reabre hoje para a nova temporada
O AP Hotels & Resorts anuncia a reabertura esta sexta feira (28), do Adriana Beach Club Hotel Resort, uma das unidades de referência para famílias.
O AP Hotels & Resorts anuncia a reabertura esta sexta feira (28), do Adriana Beach Club Hotel Resort, uma das unidades de referência para famílias.

Adriana Beach Club reabre hoje para a nova temporada

O AP Hotels & Resorts anuncia a reabertura esta sexta feira (28), para a nova temporada, do Adriana Beach Club Hotel Resort, uma das unidades de referência para famílias.

Localizado a 300 metros da Praia da Falésia, em Albufeira, o resort que pratica o regime “tudo incluído”, apresenta-se com muitas novidades para a temporada de 2020, depois da renovação total de uma das 3 categorias disponíveis, a superior, com 250 quartos completamente renovados.

A cobertura WIFI, com acesso gratuito aos clientes, faz parte das melhorias introduzidas, um investimento que foi realizado faseadamente tendo em conta que se trata de um resort com 17 hectares.

Os trabalhos de renovação, também incluiram um dos restaurantes, unidade que passa a estar disponível para celebrações e eventos privados ex: casamentos e batizados, entre outros, uma das 3 opções de restauração que o resort oferece aos seus clientes. O Bar Tropicana, também foi completamente renovado bem como a área de esplanada.

No setor de alimentação e bebidas, foi assegurada a colaboração do conhecido chef Vítor Sobral, uma aposta na oferta gastronómica que se pretende mais ampla e focada na qualidade proporcionada pela riqueza dos produtos locais.

Tratando-se de uma unidade de abertura sazonal, o Adriana Beach Club Hotel Resort, mantem-se em funcionamento de 28 fevereiro a 8 de novembro de 2020.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.