Site icon Ipressjournal

AEP lança Mini-programa ”Operar no Mercado dos USA”

AEP lança Mini-programa ”Operar no Mercado dos USA”

AEP lança Mini-programa ”Operar no Mercado dos USA”

A AEP – Associação Empresarial de Portugal em parceria com a Católica Business lançam um Mini-programa Executivo ”Operar no Mercado dos USA”, com o objetivo de capacitar Gestores e Empresários para o Projeto “NEXT CHALLENGE USA”.

O Miniprograma que tem início no próximo dia 7 de março e uma duração de 50 horas, arranca com um seminário de dois dias focado no planeamento estratégico “Strategies and Planning to Enter the US Market”. Orientado por Julie Petterson, e Edward Tashjian, Consultores seniors de trade policy e Mr. Arlen Gould, Vice-presidente executivo- Sodastream USA.

A segunda parte da formação é direcionada por área de interesse segmentada a distintos profissionais, com vários Workshops do Setor Agroalimentar e Setor Casa & Decoração sob os temas “Coaching into the american Market” e “Export Processes & Procedures”.

As oportunidade do TTIP para Empresas portuguesas, tem como objetivo ir ao encontro das oportunidades que se abrem nos Estados Unidos da América no futuro próximo, apoiando as PME´s portuguesas em novas abordagens comerciais e promovendo a capacitação e o conhecimento prático do mercado local.

Os EUA, enquanto Mercado desenvolvido, de grande dimensão, aberto e competitivo, perspetiva inúmeras oportunidades para as PME´s portuguesas exportadoras de Bens e Produtos, sendo o Next Challenge USA uma forma de as ajudar a se posicionarem comercialmente e a construírem novos caminhos como fornecedoras da nova Economia Americana.

Partilhe:
Exit mobile version