Home » Atualidade » Nacional » Aeroporto de Lisboa acolhe conferencistas da websummit
Aeroporto de Lisboa acolhe conferencistas da websummit
Aeroporto de Lisboa acolhe conferencistas da websummit

Aeroporto de Lisboa acolhe conferencistas da websummit

O Aeroporto Humberto Delgado em Lisboa associou-se à realização da Conferência WebSUMMIT, afetando ao projeto, uma equipa de gestão, composta por várias valências, que vão desde o relacionamento institucional às equipas de IT, manutenção e operações.

A ANA/VINCI Airports, concebeu em conjunto com a organização da conferência, uma solução aos níveis logístico e operacional, que passam por efetuar no Aeroporto, o registo de mais de 50% dos conferencistas vindos do estrangeiro.

O evento decorrerá entre os dias 7 e 10 de novembro. O ato de registo na conferência, a realizar no Aeroporto de Lisboa, poderá ser efetuado entre os dias 5 e 8 de novembro:

• no dia 5, das 12h00 às 24h00;
• nos dias 6 e 7, das 06h00 às 24h00;
• no último dia, dia 8, das 06h00 às 18h00.

No interior da Aerogare, encontra-se disponível para download, através do portal de WIFI da VINCI Airports, a App de registo para a WebSUMMIT à qual deverão aceder todos os participantes.

Estará visível, a sinalização adequada para encaminhar os participantes que vão chegando das mais diversas origens, desde a área de recolha de bagagens até à tenda exterior, local onde farão o seu registo na conferência.

Ainda no interior da Aerogare serão afetos ao projeto o Lounge Apolo, para registo de Speakers e Press e o Lounge Ícaro, para apoio logístico de voluntários e staff.

No exterior da Aerogare, foi equacionado e operacionalizado um espaço específico para o registo, constituído por uma tenda exterior, implantada junto à estação do Metro, com 30 m X 15 m, equipada com 36 balcões de registo e acesso gratuito a WIFI. Naturalmente, o acesso encontra-se facilitado para participantes/passageiros com mobilidade reduzida (PMR).

O local é privilegiado em termos de circulação/fluxos, permitindo um rápido acesso ao Metro, a estação de táxis, ao parque de autocarros de turismo e ao silo das rent-a-car.

Durante todo o período de registo, a WebSUMMIT disponibilizará cerca de 170 voluntários para, em articulação com a Direção do Aeroporto, promoverem ao auxílio, acompanhamento, informação e registo dos participantes.

A VINCI Airports, considera que se trata de um movimento de vanguarda em inovação e criatividade, o que justifica as estruturas criadas para acolher os participantes no Aeroporto Humberto Delgado-Lisboa.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.