Home » Atualidade » Nacional » Agentes da GNR e PSP conduziram 131 camiões
Agentes da GNR e PSP conduziram 131 camiões

Agentes da GNR e PSP conduziram 131 camiões

A Crise Energética declarada em Conselho de Ministros, para fazer frente à greve dos motoristas de matérias perigosas, envolveu entre outros operacionais, 154 elementos das forças de segurança, GNR e PSP, na condução e distribuição de combustíveis.

Segundo uma nota do Ministério da Administração Interna, entre 12 e 16 de Agosto, estes elementos “conduziram 131 veículos pesados de transporte de mercadorias perigosas, com destino às regiões de Lisboa, Faro, Setúbal, Sintra, Beja e Algarve”.

Desconhece-se para já o número de elementos do exército que participaram na operação, mas foi visivel nos meios de comunicação e confirmado nas declarações dos porta-vozes do governo, a presença destes elementos, ao volantes de diversos camiões, com destino a locais e instalações estratégicas.

Com a declaração do fim da greve pelo Sindicato Nacional de Motoristas de Matérias Perigosas e da Crise Energética por parte do Governo,  o foco dos portugueses está agora centrado na prometida reunião, que deve sentar à mesa de negociação, os representantes dos trabalhadores, das empresas e do governo, como mediador, no conflito que afeta este setor específico da economia nacional.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.