Home » Sítios & Viagens » Viagens » Agentes de Viagens convidados a viajar no MSC Virtuosa
Agentes de Viagens convidados a viajar no MSC Virtuosa

Agentes de Viagens convidados a viajar no MSC Virtuosa

A MSC Cruzeiros realizou uma Cruise Fam-Trip para 50 agentes de viagens, a bordo do MSC Virtuosa, com embarque em Lisboa no dia 3 de Novembro, a bordo do MSC Virtuosa, um dos mais recentes navios da frota da companhia que começou a navegar em Maio deste ano.

O itinerário de 5 dias com destino a Génova proporcionou aos convidados uma viagem e experiência únicas, com escala em Barcelona e Marselha.

Eduardo Cabrita, Director Geral da MSC Cruzeiros Portugal, reconheceu o apoio e cooperação dos agentes de viagens no regresso à operação dos navios da MSC Cruzeiros, mostrando a importância de comunicar e apresentar em primeira mão, o protocolo de saúde e segurança líder da indústria da MSC Cruzeiros, desenvolvido para proteger os hóspedes, a tripulação e as comunidades que os navios visitam.

“Como agradecimento às Agências de Viagens que sempre nos apoiaram, desde o início do nosso percurso há mais 10 anos e durante este único recomeço desde Agosto 2020, fizemos a nossa 1ª Cruise Fam-Trip, a bordo do MSC Virtuosa, um dos nossos mais inovadores e recentes navios, que esteve durante os meses de Setembro, Outubro e Novembro a realizar cruzeiros com embarques e desembarque em Lisboa.”

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.