Site icon Ipressjournal

AICEP lança campanha MADE IN PORTUGAL naturally

AICEP lança campanha MADE IN PORTUGAL naturally

A AICEP lançou hoje a campanha MADE IN PORTUGAL naturally, que promove as fileiras Casa e Materiais de Construção, uma ação de cross-selling que visa “dar a conhecer ao mundo o melhor da oferta de Portugal em matéria de decoração e lifestyle e que terá, pela primeira vez, uma exposição virtual 360º”.

O objetivo desta campanha totalmente digital é captar o interesse da procura internacional, dando a conhecer a inovação ancorada na qualidade e tradição dos produtos produzidos em Portugal e a sua oferta de valor diferenciadora. A ativação acontece em simultâneo, nos seis principais mercados clientes destas fileiras, Alemanha, Canadá, Espanha, Estados Unidos da América, França e Reino Unido e vai decorrer durante o ano de 2021.

Numa altura em que as Feiras e outros eventos internacionais permanecem suspensos devido à pandemia COVID-19, a AICEP lança esta campanha digital que organiza, pela primeira vez, um Showroom 360º onde é possível conhecer a qualidade da oferta portuguesa fazendo uma visi­ta virtual a uma residência integralmente decorada com produtos portugueses e que qualquer pessoa, em qualquer parte do mundo, poderá visitar.

Esta visita vai permitir ver os produtos das duas fileiras em diferentes ângulos, nos vários espa­ços e ambientes decorados, com a possibilidade de clicar nas peças para aceder a mais deta­lhes, direcionando-os também para os websites das empresas. As Fileiras Casa e Materiais de Construção juntas significam mais de seis mil milhões de euros e têm um peso nas exportações nacionais de bens de cerca de 10 por cento, com potencial de crescimento e que a AICEP, com esta iniciativa, pretende alavancar.

A campanha conta também com um vídeo promocional que nos leva numa viagem por um país de emoções e atributos únicos, destacando em especial a tradição e inovação, e sublinhando a capacidade agregadora da oferta portuguesa. Todos os suportes da campanha estão disponíveis no site www.portugalnaturally.pt onde é possível aceder igualmente a um diretório de empresas, pro­movendo o contacto direto com a oferta nacional, potenciando parcerias e negócios internacionais.

Esta iniciativa foi desenhada de forma a promover e cruzar os diferentes setores, como o mobiliário, iluminação, têxteis, e também os pavimentos e cerâmica, integrando-os num conceito de lifestyle e, assim, despertar os sentidos e uma experiência diferenciadora de soluções únicas e exclusivas da oferta nacional, motivando a curiosidade. Esta campanha é especialmente dirigida aos compradores profissionais mas o consumidor final também terá acesso a toda a informação.

“MADE IN PORTUGAL naturally é a campanha agregadora da AICEP com que as fileiras Casa e Materiais de Construção vão passar a comunicar a sua oferta no mundo. Tem como missão focar, profissionalizar e agregar a oferta portuguesa, permitindo um reconhecimento imediato do potencial e qualidade do produto, apoiado na imagem de um país criador de tendências, que alia a tradição à inovação” afirma Luís Castro Henriques, presidente da AICEP. Veja aqui.

Partilhe:
Exit mobile version