Home » Sítios & Viagens » Viagens » Air France-KLM agenda 160 voos em Agosto para Portugal
Air France-KLM agenda 160 voos em Agosto para Portugal
Air France-KLM agenda 160 voos em Agosto para Portugal

Air France-KLM agenda 160 voos em Agosto para Portugal

A Air France-KLM reforça a oferta para os aeroportos do Porto, Lisboa e Faro no mês de agosto com cerca de 160 voos semanais, programação sujeita à evolução da pandemia.

O grupo A Air France – KLM, vai aumentar para 70, a oferta de voos de e para Portugal em agosto, superando as 42 frequências semanais, ida e volta, operadas em julho, oferta que triplica no Porto.

O programa da KLM em Lisboa e no Porto inclui aviões com paragem noturna nos respetivos aeroportos, permitindo partidas de manhã cedo e mais oportunidades de ligação à rede europeia e internacional em Amesterdão-Schiphol.

A Air France, do mesmo grupo, passa a operar as rotas de Faro – Paris-CDG, lançada no início de julho com 1 voo por semana, passou a quatro voos semanais em 13 de julho.

O voo Lisboa – Paris-CDG (após voltar a ser diário em 6 de junho, passou, progressivamente, para quatro voos diários a 13 de julho e o Porto – Paris-CDG, após retomar em 06 de junho, com três voos semanais, voltou a ser diário em 18 de junho e passou a dois voos diários em 13 de julho.

O grupo afirma em comunicado divulgado pela Lusa, que o programa está sujeito à evolução da presente situação. A rede europeia da KLM prevê aumentar nos próximos meses, dos 72 destinos em julho para os 91 em agosto, setembro e outubro.

O número de destinos intercontinentais passa dos 51 em julho para os 59 em agosto e os 61 em setembro e outubro, ainda abaixo do nível pré-covid-19.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.