Home » S√≠tios & Viagens » Alojamento Local » Airbnb Quartos √© um regresso √† ess√™ncia
Airbnb Quartos é um regresso à essência

Airbnb Quartos é um regresso à essência

A Airbnb nasceu como uma alternativa ao alojamento tradicional, o que permitiu às pessoas partilhar uma casa com outras pessoas enquanto viajavam. Esta ideia original tem duas vantagens principais. A primeira é que é mais acessível: mais de 80% dos quartos privados na plataforma Airbnb custam menos de 100 dólares por noite; de facto, o preço médio por noite é de 67 dólares. A segunda é que ao ficar com um anfitrião, é possível viajar de uma forma muito mais autêntica, porque além de estabelecer uma nova ligação pessoal, também é possível viver alguns dias como um verdadeiro local.

Esta ideia √© hoje mais importante do que nunca, dado o contexto econ√≥mico atual, as pessoas procuram viajar por menos dinheiro e, ap√≥s o isolamento vivido com a pandemia, conhecer pessoas e experimentar algo diferente quando se viaja √© mais interessante. Portanto, agora √© o momento ideal para ficar num quarto na casa de outra pessoa. Mas para que ainda mais pessoas vivam esta experi√™ncia, √© essencial que se sintam confort√°veis com os anfitri√Ķes.

Hoje, a plataforma introduz a Airbnb Quartos, um regresso melhorado √† sua ess√™ncia. Os h√≥spedes pediram para saber um pouco mais sobre a pessoa com quem iriam partilhar um teto. Assim, agora, todos os an√ļncios de quartos privados apresentar√£o o passaporte do anfitri√£o, uma carta de apresenta√ß√£o para que os h√≥spedes possam conhec√™-los um pouco melhor antes de uma estadia. Estes quartos privados ser√£o encontrados na categoria Quartos, que inclui mais de 1 milh√£o de an√ļncios, e tamb√©m apresenta filtros redesenhados e novas op√ß√Ķes relacionadas com a privacidade.

Brian Chesky, co-fundador e CEO da Airbnb, diz: “Com a Airbnb Quartos, estamos a voltar √† ideia original a partir da qual tudo come√ßou, recuperamos a nossa ess√™ncia: partilhar. Os quartos na nossa plataforma s√£o frequentemente mais acess√≠veis do que os de um hotel e permitem descobrir uma cidade de uma forma mais aut√™ntica. Isto √© a for√ßa motriz que impulsiona a Airbnb‚ÄĚ.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como s√£o processados os dados dos coment√°rios.