Home » Economia » Empresas » ALD Automotive e Jerónimo Martins iniciam projeto-piloto Eco-Condução!

ALD Automotive e Jerónimo Martins iniciam projeto-piloto Eco-Condução!

A ALD Automotive, iniciou um projeto-piloto de cursos de Eco-Condução com utilizadores da Jerónimo Martins, visando a otimização de custos da frota automóvel, da distribuidora.

Consciente, que o combustível é uma componente fundamental do custo de utilização, a ALD Automotive disponibiliza em parceria com CR&M (empresa de formação em condução avançada) cursos de Eco-Condução, com o objetivo de transmitir práticas que permitam uma condução mais eficiente.

É neste contexto, que a ALD Automotive, se associa à Jerónimo Martins, num projeto que visa demonstrar as vantagens financeiras e ambientais de uma condução mais Eco.

Para António Henriques, Gestor de Frota da Jerónimo Martins: “Foi com grato prazer que aceitámos o convite do nosso parceiro. Esta iniciativa enquadra-se na Política de Gestão de Frota Automóvel do Grupo Jerónimo Martins que estimula e fomenta a adoção de práticas de condução mais seguras, eficientes e sustentáveis. Num contexto económico e ambiental cada vez mais exigente, é fundamental dotar os nossos condutores de conhecimentos teóricos e práticos de como tirar partido de veículos tecnologicamente mais evoluídos, que permitem uma redução dos consumos energéticos e uma evidente minimização da emissão dos gases de estufa. E neste sentido, o resultado da ação foi manifestamente muito positivo.”

Partilhe:
A ALD Automotive, iniciou um projeto-piloto de cursos de Eco-Condução com utilizadores da Jerónimo Martins, visando a otimização de custos da frota automóvel, da distribuidora. Consciente, que o combustível é uma componente fundamental do custo de utilização, a ALD Automotive disponibiliza em parceria com CR&M (empresa de formação em condução avançada) cursos de Eco-Condução, com o objetivo de transmitir práticas que permitam uma condução mais eficiente. É neste contexto, que a ALD Automotive, se associa à Jerónimo Martins, num projeto que visa demonstrar as vantagens financeiras e ambientais de uma condução mais Eco. Para António Henriques, Gestor de Frota da…

Review Overview

User Rating: 4.7 ( 2 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.