Home » Sítios & Viagens » Noticia de Turismo » Aldeias Históricas: 12 em Rede – Aldeias em Festa
Aldeias Históricas: 12 em Rede - Aldeias em Festa

Aldeias Históricas: 12 em Rede – Aldeias em Festa

As Aldeias Históricas de Portugal, promovem o ciclo “12 em Rede – Aldeias em Festa”, com uma programação de eventos presenciais e em ‘live streaming’, à semelhança do que aconteceu em 2020.

Em 2020, em contexto pandémico, a organização promoveu eventos com a participação limitada de público e com transmissão ‘online’, que foram acompanhados por muito público, via digital, modelo que que se repete na próxima edição.

Dalila Dias, a coordenadora da Estrutura de Gestão e Coordenação do PROVERE das Aldeias Históricas, disse à agência Lusa que em 2020 a transmissão dos eventos do ciclo de animação “12 em Rede – Aldeias em Festa” em live streaming, teve um grande impacto, daí que será para manter este ano.

“Vamos continuar no registo que consideramos o ideal, presencial e digital, naturalmente, sabendo que se tivermos que abdicar do domínio presencial, então fazemos o forcing todo na parte digital”, disse.

No final do mês de janeiro serão comunicados o calendário e as temáticas associadas ao ciclo de eventos que animará as Aldeias Históricas nos próximos meses.

Fonte: Lusa

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.