Home » Desporto » Competições » Alexandre Franco aposta numa vitória em Guadalajara

Alexandre Franco aposta numa vitória em Guadalajara

Alexandre e Rui Franco vão levar o BMW Série 1 Proto da Scuderia Goldentrans/DURA até ao Rallye TT Guadalajara, prova pontuável para o Campeonato Espanhol de Todo o Terreno, que na temporada passada os consagrou como Campeões Ibéricos.

Depois de terem concluiu com um excelente quarto posto, a Baja TT Idanha-a-Nova, quinta prova do Campeonato Nacional de Todo o Terreno, a dupla de Alenquer define como objectivo para a prova espanhola, a conquista de mais um bom resultado.

Segundo Alexandre Franco, “depois de termos participado nas duas últimas edições da Taça Ibérica de Todo o Terreno, acabámos por fazer bons amigos do outro lado da fronteira e ficámos fãs de algumas corridas espanholas. Esta é um bom exemplo e este regresso deve-se precisamente a isso, pois foi a prova que mais gostámos, uma vez que conta com um traçado rápido mas contando também com zonas mais técnicas e de pura condução. A envolvência da prova com a cidade também é fantástico e estamos muito felizes por lá regressar”, começou por dizer o piloto apoiado pela Goldentrans, DURA e PR Car.

Alexandre Franco admite que a dupla vai “para esta prova libertos de qualquer tipo de pressão. Vamos apenas para disfrutar daquela que espero ser uma grande prova e com o objectivo claro de podermos lutar pela vitória á geral”.

O Rallye TT Guadalajara terá lugar nos dias 25 e 26 de Setembro nos arredores de Guadalajara (Madrid), contando com um prólogo de cerca de 5 kms no primeiro dia de competição, ficando reservados para sábado mais de 400 kms cronometrados, divididos por três sectores selectivos.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.