Home » Hotelaria & Resorts » Algarve Nature Week no PortoBay Falésia em Albufeira

Algarve Nature Week no PortoBay Falésia em Albufeira

O hotel PortoBay Falésia em Albufeira no Algarve, promove de 15 a 19 de abri a 1ª edição do Algarve Nature Week. O evento pretende dar destaque à beleza natural do Algarve, destacando um conjunto de atividades de maior contato com a natureza.

O hotel, em Olhos de Água, apresenta um programa variado dentro e fora de portas. Durante cinco dias os amantes da natureza, e não só, vão poder fazer passeios a pé ou de bicicleta, mergulho, workshops, safaris de jipe, passeios de barco, observação de baleias e golfinhos e ainda partir à descoberta das grutas da costa algarvia. A gastronomia tradicional local também vai estar presente, num jantar temático onde os produtos regionais algarvios vão estar em destaque.

Consulte aqui o programa do Algarve Nature Week e aqui o pacote promocional criado especialmente para o evento.

O evento está inserido no calendário de PortoBay Events 2015, comunicado em meados de 2014, tendo como suporte o website www.portobayevents.com. Esta ação vem reforçar a motivação do grupo PortoBay em dinamizar atividades que maximizem a experiência do destino. Neste caso, pretende-se assim divulgar e dar a conhecer aos hóspedes a beleza natural do Algarve.

Além do PortoBay Algarve Nature Week, este ano está prevista a realização de mais quatro eventos no PortoBay Falésia. São eles as Clínicas de Ténis em maio, os Santos Populares em junho, Itália com Alma em julho e PortoBay Wine Week em outubro.

PORTOBAY EVENTS

PortoBay Events congrega os vários eventos produzidos nos hotéis do grupo. Surge ainda como uma aposta na promoção e dinamização dos principais eventos onde o grupo PortoBay está presente: Lisboa, Madeira, Algarve, São Paulo, Rio de Janeiro e Búzios. Mais informação em www.portobayevents.com.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.