Home » Música & Eventos » FestivaisM » Algarve Smooth Jazz Festival no VILA VITA Parc
Algarve Smooth Jazz Festival no VILA VITA Parc
Algarve Smooth Jazz Festival no VILA VITA Parc

Algarve Smooth Jazz Festival no VILA VITA Parc

O VILA VITA Parc recebe em Setembro o “Algarve Smooth Jazz Festival”, a maior festa do soul, funk e jazz na Europa desde 2008.

Organizado pela Smooth Entertainment, o Festival que regressa pela segunda vez ao VILA VITA Parc, reúne os maiores e melhores nomes internacionais do jazz, soul e funk, entre 27 de setembro e 1 de outubro.

Entre os nomes confirmados encontram-se os do pianista e trombonista Brian Culbertson, autor de 7 álbuns destacados no Top 3 das tabelas de jazz da Billboard, e o vocalista, compositor e produtor John Stoddart no dia 28 de setembro.

No dia 29 de setembro o festival continua com Larry Braggs, vocalista nomeado por duas vezes para os Grammy, seguido ainda no mesmo dia por Kirk Whalum, saxofonista vencedor de um Grammy e com mais de 12 nomeações, 25 álbuns a solo e em tempos saxofonista de Whitney Houston.

No sábado, dia 30 de setembro, o festival conta ainda com o saxofonista Jackiem Joyner, o vocalista e guitarrista vencedor de dois Grammys Paul Brown, o também guitarrista Paul Jackson Jr. e ainda o saxofonista Richard Elliot, ambos nomeados para Grammys.

No último dia, 1 de outubro, sobem ainda ao palco o saxofonista Tom Braxton, diretor musical do lendário baixista Wayman Tisdale durante 17 anos e a pianista Keiko Matsui, com mais de 27 álbuns a solo e 1,5 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, fechando assim o Algarve Smooth Jazz Festival com chave de ouro.

Os bilhetes diários para o Festival já se encontram à venda com com a opção de jantar + bilhete, podendo ser adquiridos diretamente através do VILA VITA Parc, via online através do website, por telefone através do número +351 282 310 100 ou através do email customerservice@vilavitaparc.com.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.