Site icon Ipressjournal

Algarve Smooth Jazz Festival no VILA VITA Parc

Algarve Smooth Jazz Festival no VILA VITA Parc

Algarve Smooth Jazz Festival no VILA VITA Parc

O VILA VITA Parc recebe em Setembro o “Algarve Smooth Jazz Festival”, a maior festa do soul, funk e jazz na Europa desde 2008.

Organizado pela Smooth Entertainment, o Festival que regressa pela segunda vez ao VILA VITA Parc, reúne os maiores e melhores nomes internacionais do jazz, soul e funk, entre 27 de setembro e 1 de outubro.

Entre os nomes confirmados encontram-se os do pianista e trombonista Brian Culbertson, autor de 7 álbuns destacados no Top 3 das tabelas de jazz da Billboard, e o vocalista, compositor e produtor John Stoddart no dia 28 de setembro.

No dia 29 de setembro o festival continua com Larry Braggs, vocalista nomeado por duas vezes para os Grammy, seguido ainda no mesmo dia por Kirk Whalum, saxofonista vencedor de um Grammy e com mais de 12 nomeações, 25 álbuns a solo e em tempos saxofonista de Whitney Houston.

No sábado, dia 30 de setembro, o festival conta ainda com o saxofonista Jackiem Joyner, o vocalista e guitarrista vencedor de dois Grammys Paul Brown, o também guitarrista Paul Jackson Jr. e ainda o saxofonista Richard Elliot, ambos nomeados para Grammys.

No último dia, 1 de outubro, sobem ainda ao palco o saxofonista Tom Braxton, diretor musical do lendário baixista Wayman Tisdale durante 17 anos e a pianista Keiko Matsui, com mais de 27 álbuns a solo e 1,5 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, fechando assim o Algarve Smooth Jazz Festival com chave de ouro.

Os bilhetes diários para o Festival já se encontram à venda com com a opção de jantar + bilhete, podendo ser adquiridos diretamente através do VILA VITA Parc, via online através do website, por telefone através do número +351 282 310 100 ou através do email customerservice@vilavitaparc.com.

Partilhe:
Exit mobile version