Site icon Ipressjournal

Algarve: Triatlo da Quinta do Lago no The Campus

Algarve: Triatlo da Quinta do Lago no The Campus

O Triatlo da Quinta do Lago que se realiza no “The Campus” do resort, no próximo domingo 25 de Outubro, reune atletas amadores e federados, numa prova desafiante que percorre a paisagem do Parque Natural da Ria Formosa.

Com instalações de última geração usadas pelos melhores atletas do mundo, as rotas criadas para esta prova foram projetadas para níveis iniciados, intermédios e de elite de forma a que todos os participantes sejam colocados à prova. As categorias dividem-se em Sprint Masculino e Feminino com 750m de natação, 20km de ciclismo e 5km de corrida, e Super Sprint Masculino e Feminino com 350m de natação, 10km de ciclismo e 2.5km de corrida. O percurso inclui passagem pelos trilhos naturais da Ria Formosa e pelo lago da Quinta do Lago.

Para Sean Moriarty, CEO da Quinta do Lago, o resort mantém o compromisso de promover um estilo de vida saudável e desportivo e “embora esteja a ser um ano difícil para todos, o nosso evento de triatlo pode ser o desafio que procura. Apoiado pela Federação do Triatlo e organizado em linha com todas as regras e procedimentos da Direção Geral da Saúde, esperamos poder dar-lhe as boas-vindas ao The Campus Tri Triatlo e aplaudir a sua vitória”.

Se é federado e planeia preparar-se para o evento de Triatlo da Federação Portuguesa nos dias 14 e 15 de novembro, que também se realizará na Quinta do Lago.

A inscrição tem um valor de 25€. Os atletas federados podem inscrever-se no site “THE CAMPUS – TRI TRIATLO 2020“, utilizar o código promoqdl40 e incluir o número de federado nas notas adicionais para obter um desconto.

https://shop.quintadolago.com/pt/events/triathlon-individual/

Partilhe:
Exit mobile version