Home » Música & Eventos » Allianz Portugal oferece estágio de piano em Barcelona!

Allianz Portugal oferece estágio de piano em Barcelona!

A Allianz acaba de lançar, pelo segundo ano consecutivo, o concurso internacional Allianz Music Camp, destinado a jovens pianistas até aos 14 anos. Esta iniciativa decorre do apoio da Allianz à Fundação Lang Lang, da qual a seguradora é patrocinadora exclusiva.

O estágio prevê uma formação de cinco dias em Barcelona, dada pelo conhecido pianista chinês Lang Lang. O objetivo é reunir 12 jovens pianistas com talento de várias partes do mundo para, em conjunto, partilharem e divulgarem a sua paixão pela música com o público e com outras crianças.

“Para a Allianz é um orgulho patrocinar nesta iniciativa. Está em sintonia com a nossa convicção de que a música ajuda a ultrapassar barreiras.”, explica Joseph Gross, responsável pelo Market Management do Grupo Allianz.

O Junior Music Camp 2014 decorre de 10 a 16 de Novembro, em Barcelona. O estágio contará, entre outros atrativos, com aulas de piano a solo com pianistas conceituados, concertos em diversas escolas públicas de Barcelona, uma masterclass com o próprio Lang Lang e ainda uma visita panorâmica sobre a cidade. Uma oportunidade única para aprender com um dos melhores pianistas do nosso tempo!

Como concorrer?

Podem concorrer jovens até aos 14 anos de idade, com conhecimentos básicos de inglês. As inscrições estão abertas até 24 de Agosto. Basta aceder ao link www.allianz.pt/allianz-junior-music-camp-2014 e entrar no site da Fundação Lang Lang, acedendo à ficha de candidatura. Os candidatos deverão preencher os dados pessoais pedidos e efetuar o upload de dois vídeos que mostrem as suas aptidões e conhecimentos de piano. Um júri especializado irá selecionar os mais talentosos.

Partilhe:
A Allianz acaba de lançar, pelo segundo ano consecutivo, o concurso internacional Allianz Music Camp, destinado a jovens pianistas até aos 14 anos. Esta iniciativa decorre do apoio da Allianz à Fundação Lang Lang, da qual a seguradora é patrocinadora exclusiva. O estágio prevê uma formação de cinco dias em Barcelona, dada pelo conhecido pianista chinês Lang Lang. O objetivo é reunir 12 jovens pianistas com talento de várias partes do mundo para, em conjunto, partilharem e divulgarem a sua paixão pela música com o público e com outras crianças. “Para a Allianz é um orgulho patrocinar nesta iniciativa. Está…

Review Overview

User Rating: 4.65 ( 1 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.