Home » Atualidade » Nacional » Altice reforça equipas nas zonas afetadas pelo Leslie
Altice reforça equipas nas zonas afetadas pelo Leslie

Altice reforça equipas nas zonas afetadas pelo Leslie

A Altice Portugal reforçou o número de equipas nas zonas atingidas pela tempestade Leslie, em Portugal Continental e na Região Autónoma da Madeira, com centenas de técnicos e equipas prontas para intervir a qualquer momento e sempre que solicitado pelas autoridades competentes e clientes.

Em nota enviada às redações, a empresa informa que aumentou o número de equipas no atendimento ao cliente, por forma a ter informação mais rápida e poder responder com maior celeridade. A empresa garante nas zonas atingidas,  equipas de resposta rápida, com o objetivo de restabelecer a normalidade das telecomunicações e restantes serviços.

Na Região Autónoma da Madeira, o foco das autoridades e da Altice Portugal está nas zonas costeiras, uma vez que a agitação marítima ainda pode ter impacto nas populações, bem como nas infraestruturas de rede aí ancoradas. Nesse sentido, a Altice Portugal tem mantido contacto constante com a Polícia Marítima de forma a garantir a integridade dessas Infraestruturas de Comunicações. Salientamos apenas menos de uma dezena de intervenções de resolução regular rápida no âmbito deste contexto meteorológico adverso.

As equipas no terreno, assim como o Gabinete de Crise da Altice Portugal, estão em contacto estreito e permanente com as autarquias, Autoridade Nacional de Proteção Civil, estando presente em todos os briefings, bombeiros, IPMA e demais autoridades que se encontram no terreno, no sentido de apoiar as operações e garantir um contexto de normalidade às populações sem qualquer necessidade de alarme.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.