Home » Economia » Empresas » Altice/PT reforça a liderança dos serviços móveis em Portugal
Altice/PT reforça a liderança dos serviços móveis em Portugal
Altice/PT reforça a liderança dos serviços móveis em Portugal

Altice/PT reforça a liderança dos serviços móveis em Portugal

Os relatórios da ANACOM referentes ao 1.º trimestre de 2017, apontam para um reforço da PT, na liderança em serviços móveis em Portugal.

Segundo os dados da autoridade reguladora das comunicações, a Altice/PT reforçou a sua liderança com registo de crescimento da sua quota de mercado para 45,3%, atingindo os 7.7 milhões de serviços ativos. O grupo confirma o seu posicionamento, ancorado numa oferta de serviços de referência reconhecida pela generalidade dos utilizadores de serviços de comunicação em Portugal, nos vários segmentos.

A Altice/PT entrou em 2017 a liderar também o serviço móvel no segmento jovem, fruto da estratégia de consolidação na marca MOCHE. De acordo com os últimos dados da Marktest publicados em maio de 2017, apresenta atualmente +7pp de quota de mercado no segmento 10-24 anos, quando comparado com o segundo operador.

A marca é líder destacado em serviços de comunicações em Portugal com uma quota de mercado global de 43,9%, 13,7 pp acima do segundo operador, e 12,7 milhões de serviços, mais 4 milhões se comparado também com o segundo operador.

Para a Altice/PT , a sua liderança em Portugal, está suportada num elevado investimento em redes de nova geração de fibra, com o objetivo estratégico de alcançar 5,3 milhões de casas e empresas até 2020, e numa forte aposta na rede móvel 4G, com mais de 94% de população coberta.

A PT, que em Portugal é o operador líder de mercado, é também no Grupo Altice já uma referência ancorada nos seus três grandes objetivos, Inovação, Investimento e Qualidade de Serviço, nos quais assentam a sua infraestrutura state of the art, a sua oferta de vanguarda e os seus quadros com reconhecido know-how tecnológico.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.