Site icon Ipressjournal

Alunos do ISEG vão poder estudar nos Estados Unidos

Alunos do ISEG vão poder estudar nos Estados Unidos

O recente protocolo de cooperação bilateral formalizado entre o ISEG – Lisbon School of Economics & Management e a Western Michigan University, abre as portas a alunos portugueses, que vão poder estudar durante seis meses, naquela instituição de ensino superior, nos Estados Unidos da América.

Este acordo irá permitir, a partir do próximo ano letivo, a mobilidade bilateral de alunos e docentes com isenção do pagamento de propinas. No futuro, poderão nascer novas formas de cooperação, nomeadamente programas de dupla titulação e programas de investigação conjunta.

“Este acordo enquadra-se na expansão internacional do ISEG e na nossa estratégica de atração de novos alunos estrangeiros. Neste momento, 20% dos nossos alunos são oriundos de outros países e esperamos aumentar este número já a partir do próximo ano letivo” explica Clara Raposo, Presidente do ISEG.

O protocolo assinado ontem prevê o intercâmbio durante um semestre de alunos do ISEG e da Western Michigan University, com isenção de pagamento de propinas. Este acordo abrange ainda alunos de gestão de outras universidades em Lisboa, como a Universidade Nova, o ISCTE e a Universidade Católica.

Partilhe:
Exit mobile version