Home » Economia » Negócios » Álvaro Beleza dirige a CH Industry da CH Business Consulting!

Álvaro Beleza dirige a CH Industry da CH Business Consulting!

Álvaro Beleza assume a Direção da CH Industry, uma nova Unidade de Negócios da CH Business Consulting, especializada no setor industrial. A sua Missão com este novo desafio é ajudar a tornar as empresas mais robustas, com processos estabilizados e simplificados.

“Este é um desafio de Excelência que abraço com grande satisfação e empenho. A minha Unidade de Negócio, a CH Industry, pretende ser um parceiro das empresas, ajudando-as a ultrapassar as dificuldades, a reforçarem as vantagens competitivas e a aumentar a sua rentabilidade. Tal é conseguido através da exploração de fatores estratégicos, da inovação e capacidade de criar valor, do crescimento sustentado da produtividade, do controlo operacional e do acesso a uma reserva de capital humano e de cadeias de inovação. É aqui que acredito que toda minha experiência pode ajudar,” conta Álvaro Beleza.

O Diretor da CH Industry é formado em Engenharia Eletrotécnica pelo Instituto Superior de Engenharia do Porto e Pós-graduado em Engenharia da Qualidade pela Universidade Nova de Lisboa / Instituto de soldadura e Qualidade, tendo especialização em Gestão Internacional, na Holanda. Álvaro Beleza tem cerca de trinta anos de experiência tendo sido Coordenador de Projetos Elétricos na Câmara Municipal do Porto e Consultor na Deloitte and Touch no que respeita à implementação de Sistemas da Qualidade. Esteve dez anos na Philips tendo desempenhado diversas funções entre as quais , Chefe do Departamento da Qualidade, Responsável pelo Registo de Modelos, Chefe de Logística e Produção, Assessor para a Philips Business Excellence, Auditor Philps Quality Award e Diretor Fabril. Foi também Diretor Geral da Sonafi, Diretor Comercial e Diretor de operações noutras empresas Nacionais.

Desde 2005 tem vindo a trabalhar como Consultor, Gestor de Projeto e Formador em diferentes áreas que vão desde Gestão de Unidades Industriais, Gestão por Processos, Desenvolvimento de CRM´s, Gestão e Controlo do Fluxo de Informação (ERP’s), Auditorias da Qualidade, Logística, Produção, Qualidade e Estatística Industrial.

A CH Business Consulting é uma das mais reconhecidas consultoras nacionais, sendo especialista na “Gestão de Pessoas e Organizações”. A empresa oferece uma proposta de valor assente num conceito de “Soluções Globais”, integrando as várias áreas de competência presentes no Grupo CH, da qual faz parte. A consultora está estruturada em sete grandes áreas de competência: Management; Corporate Culture; Human Resource; Corporate Finance; Operations; Marketing e Excellence. Desde 2013 tem vindo a apostar num modelo de especialização suportado em Unidades de Negócio, tendo já constituídas: CH Markets, CH Projects, CH Industry, CH Tourism e CH Events.

Partilhe:
Álvaro Beleza assume a Direção da CH Industry, uma nova Unidade de Negócios da CH Business Consulting, especializada no setor industrial. A sua Missão com este novo desafio é ajudar a tornar as empresas mais robustas, com processos estabilizados e simplificados. “Este é um desafio de Excelência que abraço com grande satisfação e empenho. A minha Unidade de Negócio, a CH Industry, pretende ser um parceiro das empresas, ajudando-as a ultrapassar as dificuldades, a reforçarem as vantagens competitivas e a aumentar a sua rentabilidade. Tal é conseguido através da exploração de fatores estratégicos, da inovação e capacidade de criar valor,…

Review Overview

User Rating: 4.75 ( 1 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.