Home » Sítios & Viagens » Viagens » Amadeus acelera a transformação digital na TAP
Amadeus acelera a transformação digital na TAP

Amadeus acelera a transformação digital na TAP

A TAP renovou o Amadeus Altéa Passenger Service System (PSS) e adotou soluções adicionais para melhorar ainda mais a experiência dos passageiros. A companhia aérea vai distribuir mais conteúdos personalizados através do sistema Amadeus Altéa NDC.

O acordo abrange uma colaboração a longo prazo que inclui a suite de produtos Amadeus Altéa PSS, novas tecnologias de suporte à experiência do passageiro, em situações regulares ou de disrupção, e novas capacidades de merchandising.

A parceria é também extensível à área de distribuição, através da solução Amadeus Altéa NDC, que permitirá dotar a TAP de uma nova experiência de retalho, com ofertas mais distintivas e personalizadas.

Sérgio Ribeiro, Digital&Technology Services Director da TAP disse: “A nossa indústria está a sofrer uma revolução digital e a TAP está empenhada em permanecer na vanguarda desta transformação, oferecendo as melhores ferramentas e produtos aos seus empregados e clientes. Graças a este novo acordo, vamos munirmo-nos de soluções mais modernas e habilitar os nossos clientes a gerir as suas viagens de uma forma simples e eficaz.

Maher Koubaa, EVP, Airlines, EMEA, Amadeus disse: “Temos o prazer de reforçar a nossa relação com uma das principais companhias aéreas europeias. A TAP e a Amadeus partilham o mesmo objetivo de procurar melhorar a experiência do viajante através de produtos inovadores, digitalização e excelência tecnológica”.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.