Home » Municipios » Amadora lança plataforma de apoio aos negócios locais
Amadora lança plataforma de apoio aos negócios locais
Amadora lança plataforma de apoio aos negócios locais

Amadora lança plataforma de apoio aos negócios locais

A Amadora já dispõe da plataforma digital –amadoramaisempresas.pt –  que tem por objetivo, dinamizar, promover e incentivar os negócios no Concelho. A iniciativa da Câmara Municipal e da Amadora Inova, foi lançada no passado dia 15 de Maio.

As empresas, agentes de negócios informação sobre as medidas de apoio no âmbito da mitigação dos impactos da Covid-19, podem aceder a um simulador de enquadramento, que lhes permitirá, de forma rápida e intuitiva, perceber quais as linhas de apoio e incentivos disponíveis para a sua situação específica, mas também poderão entrar em contacto direto com a equipa da Amadora Inova, que estará disponível para prestar o seu apoio.

Além destas funcionalidades, a plataforma ainda permite que as empresas se registem, de forma gratuita, num Market Place, no qual poderá divulgar os seus produtos e serviços, gerir reservas e marcações, com localização georreferenciada, interagir com outros empresários da sua localidade e potenciais clientes, gerando uma rede de Network local potenciando negócios e promovendo a sua empresa junto da população.

Esta Plataforma foi desenvolvida pela empresa Smarketing Meios & Publicidade, empresa incubada na Amadora Inova.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.