Home » Atualidade » Nacional » Américo Amorim continua a ser o homem mais rico do país!
Americo Amorim lidera o Ranking das maiores fortunas em Portugal | img: amorim.com

Américo Amorim continua a ser o homem mais rico do país!

A edição de agosto da revista Exame que chega à bancas na quinta feira, com o ranking das 25 maiores fortunas nacionais, destaca o empresário Américo Amorim como o homem mais rico do país, seguido de Alexandre Soares dos Santos da Jerónimo Martins e Belmiro de Azevedo da Sonae.

A surpresa neste ranking, vai para os Espirito Santo que desaparecem da lista, desconhecendo-se para já, qual o seu posicionamento entre os mais ricos de portugal.

Américo Amorim continua a liderar com 3.298,3 milhões de euros, segue-se Alexandre Soares dos Santos com 1.634,6 milhões de euros, Belmiro de Azevedo é senhor de uma fortuna na ordem dos 1.225,8 milhões de euros, os Guimarães de Mello aparecem na lista com 1.224,8 milhões de euros, todos com quebras, algumas bastante significativas, relativamente ao último ranking, destacando-se apenas a família Alves Ribeiro, que aparece na quinta posição, com uma fortuna avaliada 1.078,5 milhões de euros, muito acima dos valores anteriores.

A mulher mais rica do país é Maria Isabel dos Santos com 429 milhões de euros

Partilhe:
A edição de agosto da revista Exame que chega à bancas na quinta feira, com o ranking das 25 maiores fortunas nacionais, destaca o empresário Américo Amorim como o homem mais rico do país, seguido de Alexandre Soares dos Santos da Jerónimo Martins e Belmiro de Azevedo da Sonae. A surpresa neste ranking, vai para os Espirito Santo que desaparecem da lista, desconhecendo-se para já, qual o seu posicionamento entre os mais ricos de portugal. Américo Amorim continua a liderar com 3.298,3 milhões de euros, segue-se Alexandre Soares dos Santos com 1.634,6 milhões de euros, Belmiro de Azevedo é senhor…

Review Overview

User Rating: 4.4 ( 1 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.