Home » Sociedade » Escolas e universidade » Amoreiras 360º assinala o Dia Nacional do Estudante
Amoreiras 360º assinala o Dia Nacional do Estudante
Amoreiras 360º assinala o Dia Nacional do Estudante

Amoreiras 360º assinala o Dia Nacional do Estudante

O “Amoreiras 360º Panoramic View” assinala o Dia Nacional do Estudante a 24 de março com uma ação especial, oferecendo aos jovens, o acesso gratuito a uma das mais privilegiadas e estonteantes vistas da capital.

Localizado no topo das emblemáticas Torres das Amoreiras, este miradouro é um dos pontos mais altos da cidade. A 174 metros de altura acima do nível do mar, é possível desfrutar de uma vista panorâmica de 360 graus sobre Lisboa, tendo várias perspetivas da cidade, desde as colinas ao típico casario, passando pelo rio Tejo, o marcante Castelo e os principais monumentos da cidade, como a Torre de Belém, a Basílica da Estrela, a Sé de Lisboa, a Ponte 25 de Abril e o Cristo Rei.

Equipado com lunetas de focagem de longo alcance, mapas informativos e animações multimédia que dão início à experiência logo na subida de elevador, o Amoreiras 360º Panoramic View é um dos únicos locais que permite uma vista desafogada desde o pulmão da cidade – o Parque Nacional de Monsanto – até ao Parque das Nações, enquadrado pelo brilho do Tejo, permitindo a recolha de fotografias absolutamente ímpares, que podem ser partilhadas nas redes sociais com a hashtag #amoreiras360view.

Neste Dia Nacional do Estudante, o Amoreiras 360º Panoramic View, assinala o dia de forma única, oferecendo entradas gratuitas aos estudantes de todas as idades, que apresentem o cartão escolar no Balcão de Informações, no piso térreo. A subida ao topo da Torre é feita no piso 2 do Amoreiras Shopping Center.

O miradouro está aberto das 10h00 às 12h30 e das 14h30 às 18h00, a última entrada decorre 30 minutos antes do horário de fecho. Para mais informações, consultar: amoreiras360view.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.