Home » Economia » Empresas » ANA e Galp formalizam acordo para o Aeroporto de Beja

ANA e Galp formalizam acordo para o Aeroporto de Beja

A ANA Aeroportos de Portugal e a Galp Energia celebraram um acordo que baixa o preço do combustível de aviação no Aeroporto de Beja, melhorando significativamente a competitividade daquela infraestrutura, num contexto de forte concorrência internacional.

Para além de assegurar o fornecimento de combustível, a Galp Energia compromete-se a continuar a garantir um nível de serviço adequado às aeronaves.

O aeroporto de Beja passa a dispor de novas condi√ß√Ķes a oferecer aos operadores, nomeadamente no que respeita ao estacionamento de m√©dia e longa dura√ß√£o de aeronaves, que beneficiam ainda de taxas aeroportu√°rias muito competitivas.

A ANA Aeroportos de Portugal, empresa do Grupo VINCI Airports, aposta no desenvolvimento daquela infraestrutura, que considera ser estratégica não só para a região, mas também para o país.

O acordo reforça ainda a forte relação de parceria entre as duas empresas, que abrange igualmente o abastecimento de gasóleo rodoviário aos aeroportos geridos pela ANA.

O protocolo, que tem um prazo de validade renov√°vel de dois anos, foi assinado na sede da Galp Energia por Jorge Ponce de Le√£o, presidente da ANA, e por Tiago C√Ęmara Pestana, administrador executivo da Galp Energia respons√°vel pelo pelouro da Distribui√ß√£o Oil.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como s√£o processados os dados dos coment√°rios.