Home » Economia » Empresas » ANA e Siemens renovaram contratos de operação aeroportuária
ANA e Siemens renovaram contratos de operação aeroportuária
ANA e Siemens renovaram contratos de operação aeroportuária

ANA e Siemens renovaram contratos de operação aeroportuária

A ANA Aeroportos de Portugal e a Siemens, renovaram até 2021 os contratos de operação e manutenção dos sistemas de tratamento de bagagens dos aeroportos nacionais.

Como outros sistemas, o processamento das bagagens é um sector fortemente solicitado pelo crescimento do tráfego e tem mantido níveis de satisfação e de disponibilidade das infraestruturas superiores aos valores estabelecidos no Contrato de Concessão.

“Estes contratos de operação e manutenção suportam uma das áreas mais críticas dos aeroportos pelo que a infraestrutura mantida pela Siemens é uma componente fundamental no seu funcionamento, permitindo melhorar a experiência e segurança dos passageiros”, afirmou Carlos Lacerda, CEO da ANA Aeroportos de Portugal.

Fernando Pires Gonçalves, CEO da Siemens Postal, Parcel and Airport Logistics em Portugal, afirmou que “este passo resulta da confiança desenvolvida ao longo de vários anos de trabalho conjunto e motiva-nos a, continuamente, gerar ideias para optimizar o sistema de tratamento de bagagens o que, em última análise, beneficiará todos os passageiros dos aeroportos Portugueses”.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.