Home » Música & Eventos » Concertos* » Ana Gomes na 1ª parte no encerramento EDPCOOLJAZZ
Ana Gomes na 1ª parte no encerramento EDPCOOLJAZZ
Ana Gomes na 1ª parte no encerramento EDPCOOLJAZZ

Ana Gomes na 1ª parte no encerramento EDPCOOLJAZZ

A organização do EDPCOOLJAZZ confirma Ana Gomes na primeira parte de “Marisa Monte convida Carminho”, o concerto que encerra a 13ª edição do EDPCOOLJAZZ, no dia 27 de julho, nos Jardins do Marquês de Pombal, em Oeiras.

Ana Gomes é uma jovem cantora de Jazz, ex-elemento da banda Fado in Bossa com o maestro Uriel Varallo, e a solo já conta com um trabalho discográfico editado, o “Balanço”.

São 10 temas com composição de Tozé Brito e os produtores eleitos foram o pianista de jazz André Sarbib e o guitarrista Cláudio César Ribeiro que ajudaram a dar um sabor único a estas canções de smooth jazz, mas em bom português. Ao EDPCOOLJAZZ a cantora Bracarense vai trazer alguns destes temas.

A fechar esta edição o concerto de Marisa Monte será composto por temas do seu repertório e temas interpretados por Marisa Monte e Carminho com que ambas as cantoras se identificam. Um concerto que vai marcar esta edição pela cumplicidade que existe entre as duas cantoras e que se reflete de uma forma singular na composição resultante da mistura dos géneros musicais das duas cantoras de língua portuguesa. Uma noite memorável na 13ª edição do EDPCOOLJAZZ.

Koop Oscar Orchestra + Nouvelle Vague (23 de julho), Omara Portuondo & Diego el Cigala / 85 Tour + Luís Represas com Paulo Flores – Mestiço (26 de julho) e Marisa Monte convida Carminho, 1ª parte Ana Gomes (27 de julho) completam o cartaz do EDPCOOLJAZZ.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.