Home » Economia » Empresas » Ana Rita Meneses reforça equipa comercial DHM
Ana Rita Meneses reforça equipa comercial DHM

Ana Rita Meneses reforça equipa comercial DHM

Ana Rita Meneses, assumiu a função de International MICE Sales Manager, da Discovery Hotel Management (DHM), um reforço do departamento comercial desde o dia 8 de maio.

A contratação de Ana Rita Menezes visa consolidar a posição da DHM, nos mercados nacional e internacional, reforçando a equipa comercial no segmento MICE – meetings, incentives, conferences and exhibitions, área liderada por Pedro Moura – Head of Sales MICE. A nova International MICE Sales Manager que detém uma licenciatura em Direção e Gestão Hoteleira pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, conta com mais de 16 anos de experiência na área.

Com uma vasta experiência na indústria hoteleira, onde se destaca a área comercial e de MICE, passou por unidades hoteleiras como o Le Meridien Park Atlantic Lisboa, The Westin Campo Real Golf Resort & Spa (atual Dolce Campo Real), detido pela DHM. Em 2010 integra a equipa comercial do Corinthia e mais tarde do grupo Tivoli. Antes da sua mudança para a Discovery Hotel Management, integrou, durante cinco anos, a equipa comercial do grupo Sheraton.

Sobre o novo membro da equipa comercial, Pedro Moura – Head of Sales MICE, refere que: “A experiência e os conhecimentos que a Ana Meneses adquiriu ao longo do seu percurso profissional são uma mais-valia para a DHM e vão ajudar-nos a consolidar o segmento MICE, importante para o crescimento do grupo nesta área de negócio.”

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.