Home » Hotelaria & Resorts » Anantara é a “Melhor Marca de Hotel de Luxo”
Anantara é a “Melhor Marca de Hotel de Luxo”

Anantara é a “Melhor Marca de Hotel de Luxo”

Anantara Hotels, Resorts & Spas foi distinguida como “Melhor Marca de Hotel de Luxo”, pelos leitores do jornal norte-americano USA TODAY, que votaram na marca de hotelaria de luxo para integrar os prémios 10 Best Readers’ Choice Travel Contest 2022.

Este prémio reconhece o compromisso da marca em prestar um serviço de excelência consistente, bem como, manter-se fiel à sua missão de criar experiências de viagem memoráveis, que aliam uma calorosa hospitalidade ao melhor que cada destino tem para oferecer.

Os nomeados para os 10 Best Readers´ Choice Award foram selecionados tendo em conta a consistência, o serviço irrepreensível e o extremo conforto, entre os quais se encontram marcas hoteleiras como a Four Seasons, Kimpton, The Ritz-Carlton e a Standard Hotels. O público foi convidado a votar durante um período de quatro semanas, com o cobiçado prémio a ser atribuído à Anantara Hotels, Resorts & Spas.

“Em nome dos hotéis e resorts Anantara em todo o mundo, gostaria de agradecer aos especialistas e aos leitores do USA TODAY por reconhecerem os nossos esforços para oferecer, de forma consistente, uma hospitalidade genuinamente tailandesa, serviços de exceção e experiências centradas no bem-estar em todos os destinos em que estamos presentes”, refere Dillip Rajakarier, CEO da Minor Hotels, empresa proprietária da Anantara. “À medida que as viagens internacionais recuperam, permaneceremos focados em proporcionar aos viajantes uma experiência onde o luxo e a autenticidade se combinam na perfeição em cada interação”.

USA TODAY é uma multiplataforma de informação e notícias, sendo ainda o jornal de maior circulação nos Estados Unidos da América, enquanto o USATODAY.com é a premiada plataforma digital do jornal impresso.10Best.com oferece aos seus utilizadores conteúdos de viagem originais, imparciais e com base em experiências das principais atrações e restaurantes, bem como o que ver e fazer nos principais destinos em todo o mundo.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.