Site icon Ipressjournal

Anantara Grand Hotel Krasnapolsky Amsterdam

Anantara Grand Hotel Krasnapolsky Amsterdam

O Anantara Grand Hotel Krasnapolsky Amsterdam, é a mais recente experiência de luxo nos Países Baixos, promovido pela Anantara Hotels, Resorts & Spa.

Localizado no centro da cidade de Amsterdam, com mais de 155 anos de história, esta unidade hoteleira já está na fase final de uma extensa reforma como parte da sua transição para a marca de luxo Anantara, com novos quartos e suites mais contemporâneos, um novíssimo Anantara Spa com instalações de fitness e um encantador jardim interior.

O Anantara Grand Hotel Krasnapolsky Amsterdam está situado no centro da capital dos Países Baixos, com vista para a Praça Dam e em frente ao Palácio Real, numa praça que é o coração da vida social de Amesterdão. O magnífico edifício data de 1856, ano em que um alfaiate polaco, Adolph Wilhelm Krasnapolsky, abriu pela primeira vez uma cafetaria no local. À medida que a popularidade do café cresceu, o Sr. Krasnapolsky acrescentou quartos para alugar e mais tarde construiu um hotel moderno. Hoje a propriedade celebra orgulhosamente a sua história com imagens a preto e branco desses tempos, e o célebre bar, The Tailor, presta homenagem à obra de Krasnapolsky.

Tributo ao património histórico e ao luxo contemporâneo, este hotel de 402 quartos é o local ideal, tanto para viajantes de negócios como de lazer, para partir à descoberta da cidade e da cultura e história holandesa. O quarteirão dos museus, que inclui a Casa de Anne Frank, o Rijksmuseum e o Museu Van Gogh, bem como o principal distrito comercial da capital, estão a uma curta distância a pé.

Os renovados quartos e suites acolhem os hóspedes num estilo contemporâneo de assinatura Anantara, ao mesmo tempo que celebram a herança holandesa e os seus famosos canais. O design interior dos quartos e suites espelha tons quentes e tecidos suaves que dão calor e textura. O seu mobiliário é inspirado no design de meados do século e a iluminação geométrica marcante complementa a suavidade da cabeceira em pele macia e das almofadas. A Suite Presidencial, com dois quartos e uma disposição espaçosa de 70m2, oferece um amplo espaço para famílias ou amigos que viajem juntos, enquanto a Suite Real fará qualquer hóspede sentir-se como parte da realeza com os seus 150 m2 de área luxuosamente decorada e ampla vista sobre a Praça Dam e o Palácio Real Nacional.

As experiências gastronómicas do hotel incluem o requintado restaurante The White Room, sob o comando do ex-chefe de três estrelas Michelin, Jacob Jan Boerma, cujos pratos, refinados e modernos, utilizam os ingredientes mais frescos da Holanda. O Grand Café Krasnapolsky e o The Champagne Room, ambos com frente direta para a Dam Square, oferecem pratos clássicos e elegantes com um toque contemporâneo, juntamente com uma extensa seleção de champanhes. Bar premiado, The Tailor presta homenagem ao fundador do hotel e cria cocktails personalizados num ambiente acolhedor. O magnífico café da manhã do hotel é servido no icónico Wintergarden, jardim de inverno reconhecido pelo magnífico telhado de vidro do século XIX.

Seguindo a filosofia de bem-estar da marca Anantara, o novo Anantara Spa recebe os seus clientes numa fusão de boas-vindas locais com técnicas tailandesas aplicadas com produtos premium das marcas Swissline e hannah. Swissline é uma marca orientada para os resultados, conhecida pelos seus especialistas em terapia celular e paixão pela biologia da pele. A marca holandesa Hannah, tem como missão equilibrar a pele danificada e retardar o envelhecimento.

Com uma área de relaxamento com vista para o Jardim de Verão, um encantador espaço exterior escondido dentro do hotel e único numa propriedade situada no centro de Amesterdão, o design do spa é influenciado pelas dunas costeiras do país, com interiores tranquilos, incorporando materiais como a madeira e pedra natural para ajudar os hóspedes a relaxar e desconectar. Com três salas de tratamento e sauna finlandesa, húmida e com luz infravermelha, o Anantara Spa oferece um retiro de paz no meio da agitação da cidade – um verdadeiro oásis de calma e tranquilidade. O novo ginásio do hotel foi equipado pela Technogym, com a mais recente tecnologia de máquinas e pesos e ainda uma parede de escalada rotativa.

Fiel à filosofia Anantara, este é um hotel de luxo que liga os viajantes modernos a lugares, pessoas e histórias autênticas. A equipa do hotel criou um programa de experiências locais que permite aos hóspedes uma imersão total na cultura, celebrando o destino com a personalização especial do serviço Anantara. Seja com a descoberta dos segredos culinários mais bem guardados de Amesterdão – desde o jantar na Suite Real, com vista para o centro histórico – ou com a descoberta da aldeia piscatória de Volendam, os hóspedes têm inúmeras opções para descobrir o destino.

Os viajantes podem fazer um cruzeiro pelos canais mais encantadores da cidade enquanto usufruem de um jantar romântico com curadoria pelo The White Room, podem andar de bicicleta junto aos cursos de água que acompanham as tradicionais casas do canal, podem visitar museus com um guia Anantara ou desfrutar de uma viagem culinária, provando tarte de maçã ou stroopwafel num dos bares mais antigos da cidade, experimentar bitterballen (croquetes redondos), bem como uma variedade de queijos nacionais a par de cervejas artesanais ou um Jenever – o licor tradicional dos Países Baixos com sabor de zimbro – da destilaria mais antiga de Amesterdão.

Para as famílias, a equipa do hotel preparou várias atividades no deslumbrante Amsterdamse Bos Park, desde passeios a pé até um delicioso piquenique na floresta, desde um passeio de barco no lago, a alimentar as cabras na quinta; entretenimento não irá faltar para manter toda a família ocupada.

Os encantos de Amesterdão são intermináveis, mas em apenas 30 minutos os hóspedes podem fazer uma viagem memorável até um magnífico campo de túlipas, seguido de um almoço gourmet ou um chá da tarde entre as flores. De volta ao centro da cidade, o hotel oferece a oportunidade exclusiva de conhecer as boutiques e ateliers de luxo dos novos designers holandeses, o sonho de qualquer viciado em compras.

O hotel é também a escolha perfeita para realizar eventos repletos de tradições locais, reuniões e conferências que vão de 10 a 1.500 pessoas. O Jardim de Inverno, um jardim interior um uma cobertura de vidro do século XIX, tem sido a escolha das noivas ao longo das gerações e continua a ser um local procurado pelos casais do século XXI.

Anantara Hotels, Resorts & Spas estreou-se na Europa em 2017 com o lançamento de um oásis tranquilo na costa sul portuguesa, o Anantara Vilamoura Algarve Resort, seguido de um retiro de luxo em Marbella, o Anantara Villa Padierna Palace Resort. A marca está orgulhosamente a cimentar a sua expansão na Europa em hotéis icónicos como o Anantara Palazzo Naiadi Roma e o Anantara New York Palace Budapest, para além de novas propriedades a apresentar no final do ano.

Partilhe:
Exit mobile version