Home » Hotelaria & Resorts » Anantara Vilamoura celebra o primeiro aniversário
Anantara Vilamoura celebra o primeiro aniversário

Anantara Vilamoura celebra o primeiro aniversário

O Anantara Vilamoura Algarve Resort, o único resort europeu do grupo, celebra o primeiro aniversário após a sua inauguração, completando um ano ao serviço de hóspedes modernos que procuram o conforto que só uma unidade como esta pode oferecer, perfeitamente integrada com a autenticidade desta região única.

Estabelecendo um standard de qualidade e excelência sem igual ao longo de 365 dias de atividade, o Anantara Vilamoura recebeu inúmeras distinções internacionais que reconhecem um serviço de luxo e conforto de elevado nível, respondendo às necessidades dos viajantes contemporâneos.

Após ter sido galardoado pelos Condé Nast Johansens Awards for Excellence 2018 e dos Condé Nast Traveler 2017 Readers’ Choice Awards, figurando nas shortlists de “Melhor novo hotel no guia” e “Top Resorts in Europe” respetivamente, volta a comprovar a sua versatilidade ao vencer a categoria de “Melhor Hotel Europeu para Famílias” dos Family Traveller Awards 2017.

Recentemente integrou a sofisticada rede de propriedades de luxo da Virtuoso, complementando este ciclo de reconhecimentos com a conquista da “Chave de Ouro” do Guia Boa Cama Boa Mesa, uma iniciativa do jornal Expresso.

Localizado na belíssima costa algarvia, junto à charmosa Vilamoura, este é o local em que não se sente o tempo passar. O jardim iluminado pelos raios de sol e a piscina aquecida, ladeada por frondosas palmeiras convidam os hóspedes a aproveitar o momento e relaxar, tendo como pano de fundo o Victoria Golf Course.

Já para quem procura um programa inteiramente dedicado ao cuidado do corpo e da mente, o Spa Anantara promete indulgentes tratamentos de relaxamento e regeneração e originais aulas de yoga, rodeadas pela luxuriante paisagem natural que o hotel oferece.

A pensar também nas férias em família, com memórias absolutamente ímpares tanto para os pais como para os mais pequenos, o Adventurers Crèche e o Kids Club têm à disposição dos hóspedes mais jovens um vasto conjunto de atividades, como oficinas artísticas, aulas de culinária, cinema ao ar livre, safaris e muito mais, permitindo que os pais possam aproveitar algum tempo a sós. Para os adolescentes, é possível descontrair no The Hub, participar em golf clinics e experimentar as academias de futebol, ténis e dança.

Com uma abordagem multissensorial, as experiências gastronómicas idealizadas pelo Chef Executivo Bruno Viegas prestam uma justa homenagem ao Algarve, tendo como base uma grande equipa de profissionais que transportarão consigo e em cada uma das suas criações a reconhecida simpatia e hospitalidade locais.

Um ambiente em que se respira serenidade, numa fusão perfeita entre os elementos tradicionais da região e um sublime toque tailandês – é este o mote para uma estadia inesquecível no Anantara Vilamoura.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.