Home » Hotelaria & Resorts » Anantara Vilamoura entre os melhores resorts da Europa
Anantara Vilamoura entre os melhores resorts da Europa

Anantara Vilamoura entre os melhores resorts da Europa

O Anantara Vilamoura foi distinguido como um dos melhores resorts da Europa, pelos leitores da prestigiada Condé Nast Traveler .

Com um total de 96.43 pontos, o Anantara Vilamoura Algarve Resort, posiciona-se entre as 25 melhores unidades Top Resorts europeus, distinguidos nos Condé Nast Traveler 2018 Readers’ Choice Awards.

Os mais antigos e respeitados prémios excelência da indústria hoteleira, resultam de uma ponderação entre reviews, ratings e experiências partilhadas pelos leitores daquela revista norte-americana.

Para Katja Hekkala, Diretora-Geral do Anantara Vilamoura, “É muito gratificante ver que o Anantara Vilamoura e o serviço que prestamos diariamente ser reconhecido por entidades internacionais tão relevantes quanto a Condé Nast Traveler. Esta é, na verdade, uma distinção por parte dos nossos hóspedes, o que a torna ainda mais especial. São eles que nos ajudam a construir a verdadeira experiência Anantara, transformando este resort num refúgio de autenticidade e conforto”.

O Anantara Vilamoura, o primeiro da cadeia tailandesa em Portugal, afirma-se como uma unidade ímpar no panorama turístico português, com um nível de serviço único e um conceito de conforto e requinte inigualáveis. Aliando de forma subtil a típica hospitalidade tailandesa e a cultura algarvia, o resort personifica tudo o que de mais entusiasmante a região tem para oferecer.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.