Home » Desporto » Competições » André Rodrigues e Eurico Adão no Rali de Aguiar da Beira
André Rodrigues e Eurico Adão no Rali de Aguiar da Beira
André Rodrigues e Eurico Adão no Rali de Aguiar da Beira

André Rodrigues e Eurico Adão no Rali de Aguiar da Beira

André Rodrigues e Eurico Adão esperam ter melhor sorte no Rali de Aguiar da Beira, naquela que será a terceira prova da dupla do Sport Lisboa e Benfica no Challenge DS3 R1 na presente temporada.

Apesar do revés da Marinha Grande, André Rodrigues e Eurico Adão partem motivados para a prova do próximo fim-de-semana, focados no objectivo de andar nos lugares da frente da prova organizada pela Inside Motor.

O piloto comenta que “depois de um rali bastante azarado na Marinha Grande, estamos pronto para novo desafio, agora em Aguiar da Beira. Temos consciência de que podemos lutar pelos lugares da frente no Challenge DS3 R1 e é isso que vamos procurar fazer”.

André Rodrigues tem a noção do nível competitivo do Challenge DS3 R1 na presente temporada, sabe que a única táctica de corrida passa por “atacar desde o começo e procurar melhorar a cada quilómetro. É algo que vamos procurar fazer com toda a certeza, ainda que chegar ao final e somar bons pontos seja o nosso principal objectivo, pois só dessa forma poderemos alcançar aquilo a que nos propomos.”

O Rali de Aguiar da Beira/Sernancelhe terá lugar nos dias 22 e 23 de julho, é composto por nove especiais de classificação.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.