Home » Desporto » Competições » André Rodrigues e Eurico Adão pontuaram em Castelo Branco
André Rodrigues e Eurico Adão pontuaram em Castelo Branco
André Rodrigues e Eurico Adão pontuaram em Castelo Branco

André Rodrigues e Eurico Adão pontuaram em Castelo Branco

André Rodrigues e Eurico Adão iniciaram a temporada 2017 no Rali de Castelo Branco, prova onde levaram o Citroen C2 R2 com as cores do Sport Lisboa e Benfica à sexta posição da geral da Taça, segunda em duas rodas motrizes e primeira no Grupo X5.

A primeira prova da temporada é sempre marcante para qualquer equipa e a dupla André Rodrigues / Eurico Adão não queria correr riscos desnecessários. Com um ritmo consistente, a dupla do Citroen C2 R2 cedo se colocou entre os mais rápidos das duas rodas motrizes na Taça Nacional de Ralis, mas uma contrariedade com o cabo da embraiagem, cedo lhes retirou algum ritmo.

A equipa técnica da BS Motorsport conseguiu resolver o problema permitindo à dupla, manter o Citroen na estrada, acabando por somar um duplo pódio nesta prova de abertura da temprada.

No final da prova albicastrense, o piloto dizia que “a prova correu como desejado, apesar de alguns problemas, não condicionou o nosso rumo e conseguimos atingir todos os objectivos. Começar a época com um rally bem disputado e a tirar aos poucos partido do novo carro, temos uma longa época pela frente e a evolução é contínua, prova a prova, o andamento vai significativamente aumentar e os quilómetros que fizemos neste rali fez crescer a confiança que precisávamos. No final estamos muito satisfeitos com o resultado e também nunca esquecemos o grande apoio dos amigos, família e todo o núcleo de benfiquistas que fez questão de marcar presença para apoiar as nossas cores”.

A próxima prova da dupla será o Rali Casino do Espinho, prova organizada pelo Targa Clube e que terá lugar nos dias 21 e 22 de Abril. Para acompanhar a atividade da dupla, Facebook: André Rodrigues em https://www.facebook.com/andrerodriguesslb

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.