Home » Agenda » Espetáculos » André Viamonte apresenta “Monte” o seu novo álbum
André Viamonte apresenta “Monte” o seu novo álbum

André Viamonte apresenta “Monte” o seu novo álbum

“Monte” o novo album de André Viamonte, é apresentado no próximo dia 26 de Outubro no Capitólio, em Lisboa, num espetáculo que conta com convidados muito especiais.

O músico vai partilhar o palco com alguns dos convidados que participam no álbum, nomeadamente com a atriz Eunice Muñoz, que participa no tema “Mnemosine”, Beatriz Nunes (voz dos Madredeus) no tema “Gentle Dawn I”, com o músico de hip hop B-Leza no tema “Deadfall” e com o cantor indiano, descoberto nas ruas de Lisboa, Ashwinder Nippy, no tema “Flammarian”.

O álbum foi finalizado nos estúdios londrinos Abbey Road Studios, com Alex Wharton, responsável por trabalhos de músicos emblemáticos do panorama mundial como: Paul McCartney, The Pixies, Gilberto Gil, St. Germain, Radiohead, Massive Attack, Coldplay, entre outros.

André Viamonte tem merecido rasgados elogios de alguns nomes mais sonantes do panorama nacional como Rodrigo Leão, Teresa Salgueiro, Laurent Filipe, Eunice Muñoz, entre outros.

Bilhetes à venda em Blueticket.pt e Lojas FNAC, Lojas WORTEN, El Corte Inglés, ABEP, Bilheteira Altice Arena, Turismo de Lisboa (Aeroporto e Praça do Comércio), ACP, Lojas PAGAQUI, The Phone House

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.